Negão pirocudo destruindo o cu da casada
Negão pirocudo arrebenta as pregas do cu da casada vadia. Cornão libera a vadia pro negão fuder o cu sem dó.
Negão pirocudo dando uma surra de piroca no cu da casada.

Site proibido para menores de 18 anos.
Ao acessar o site amadorastv.com você concorda que é maior de 18 anos e tem idade suficiente para ver conteúdo de sexo explícito.
Nós não hospedamos nem mantemos (nem mesmo temporariamente) nenhum vídeo em nosso servidor, nosso site apenas indexa vídeos aleatórios de grandes sites tube que habilitaram a divulgação através da opção incorporar vídeo por código embed.
© 2021 AmadorasTV.com - Todos os direitos reservados.
Ainda noivo descobri minha vocação pra corno, eu adorava ver meus amigos admirando minha linda noivinha q além de gostosa era insinuante e provocante.Com um ano de casados ela JÁ sabia das minhas intenções mas mas ñ acreditava q fosse sério, até q num sábado fomos a uma danceteria e enquanto tomávamos vinho voltei a tocar no assunto, mostrando a ela um mulato alto q a comia com os olhos, foi então q ela disse: \” se é isso mesmo q vc quer,vai dar uma volta e me deixa sozinha\”. Sai em meio ao salão lotado efui ao banheiro, ao sair ela JÁ ñ estava na mesa, olhei em volta e a vi dançando com o mulato,era uma música lenta e romântica,os dois estavam agarradinho e conversavam ela sorria provocante meu pau endureceu, rodei o salão ela me viu e alisou a nuca do rapaz, sorri dando meu sinal verde,logo os dois se beijaram na maior pegacao, meu coração estava aos pulos,senti um micro de ciúme e prazer, logo depois ela foi ao banheiro, de onde me ligou dizendo q o cara queria ir pra um motel, então respondi.:\” se tiver afim vai amor,te espero em casa\”. Então vi minha linda esposinha sair nos braços do cara, entraram no carro aos beijos e saíram rápido.Fui pra casa espera- la e fiquei a noite inteira sentado no sofa, imaginando os dois fudendo, ela gozando aos berros, entaot bati uma punheta e adormeci sentado. JÁ passava das cinco da manhã quando ela chegou, abriu a porta com um sorriso radiante de mulher sexualmente saciada, seus olhos brilhavam, estava feliz.Me beijou com carinho e emocionada me agradeceu,levei a mão entre suas pernas a calcinha estava úmida, afastei e passei o dedo em sua xana,estava quente ensopada, com cara de puta ela abril as pernas, meti o dedo todo a gala escorreu pra minha mão; senti o forte cheiro de porra, senti um tesão enorme, tirei sua calcinha ela deitou no sofa e abriu a buceta, estava vermelha e inchada de tanto levar pica,cai de boca sentindo o cheiro e o sabor da pica do cara ao mesmo tempo ela segurava minha cabeça fazendo contrações expelindo todo o semem pra eu solver, meti o dedo em seu cu,tbm estava flácido e melado, como uma verdadeira puta ela tinha dado o cu pro rapaz no primeiro encontro. Depois de fazer a faxina em seus buraquinhos dei a pica pra ela chupar e gozei feito louco em sua boquinha. So mas tarde depois de um banho e uma longa conversa ela revelou q o cara era um antigo namorado seu, a tinha sido sua grande paixão e tinha perdido a virgindade com ele aos 13 anos. Ela é Maurício sé tornaram amantes, sem q ele soubesse da minha conivência e cumplicidade,como eu era infértil permiti q ela engravidasse dele é antes do bebê nascer os dois terminaram o relacionamento. Nossa linda filha hoje está com 14 anos, é minha paixão.somos uma família feliz, Tânia continua me corneando mas nunca me traindo, conta tudo o q faz,sempre com homens desconhecidos de onde moramos pois somos muito respeitados no bairro.Esse é um relato verídico de um corno feliz.